Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os vilões serão finalmente desmascarados por tudo que fizeram aos mocinhos Samuca (Nicolas Prattes), Marocas (Juliana Paiva) e os outros personagens queridos da novela. Pois agora eles vão ter o que merecem e vão passar vergonha na frente de todo mundo depois que todas as suas armações forem reveladas. Confira o que vai rolar.

No próximo capítulo de "O Tempo Não Para" nós veremos Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca (Nicolas Prattes) desmascarando dois personagens que causaram muito problema na vida do casal, como tentativa de assassinato, golpes e várias armações. Mariacarla (Regiane Alves) e Lúcio (João Baldasserini) vão passar a maior vergonha na frente de todos os funcionários da SamVita depois de terem seus podres revelados.

O mico

Depois que Livaldo (Nelson Freitas), o pai de Samuca, mudar de ideia e decidir não prosseguir com o plano de tomar a SamVita, o jovem empresário e Dom Sabino decidem ir até a empresa para finalmente mandar a real na cara dos vilões. O ex-congelado chegará a enfrentar Mariacarla, reunirá todos os funcionários da empresa e fará um discurso sobre o plano dos malvados: "Há complô nessa empresa. Com pessoas pérfidas interessadas apenas em destruir, jamais em construir", esbravejará o pai de Marocas (Juliana Paiva).

Depois que a advogada interrompe o discurso do ex-congelado, ele continua: "Falando em complô. Aí está. Eu a acuso, Dr. Mariacarla! A senhora está fazendo de tudo para destruir essa empresa! Ninguém mais vai calar a minha voz! Eu acuso essa pessoa indigna de haver conspirado contra o Samuel e sua maior criação, a Samvita! Dra. Mariacarla, a senhora está mancomunada com o crápula do Livaldo e com o dissimulado do Dr. Lúcio. As máscaras estão caindo. Eu a acuso".

Quer saber no que vai dar? Fique ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema