Por Carolinne Rigotti
Mesmo após machucados, Ramsés (Sérgio Marone) continua negando a liberdade aos hebreus e vai pagar caro por isso. Tenso!

Parece que todas as seis pragas não foram suficientes para convencer Ramsés (Sérgio Marone) de libertar os escravos em "Os Dez Mandamentos", da Record. Mesmo com o rosto todo machucado, o rei bate o pé e não obedece às ordens de Deus. O vilão acha realmente que pode bater de frente com o Todo-Poderoso, mas está muito enganado: o Egito vai sofrer muito com uma chuva de granizo daquelas e muito fogo! Como assim?

O rei continua impedindo a ida dos hebreus para o deserto e até resolve executar seis deles como forma de se vingar das pragas anteriores, pois veja só! Mas Deus intervém e dá início à sétima tormenta, que deixa todas as casas destruídas e muitos egípcios morrerão, trazendo graves problemas e muito sofrimento para a populaçãp. Yunet (Adriana Garambone) está entre as vítimas da nova praga, que humilha o deus Osíris (que é ligado às plantações e que nada pode fazer diante do poder divino). Eita!

Como será que o rei vai se livrar disso?Para saber, assista "Os Dez Mandamentos", que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema