Por Carolinne Rigotti
Feridas aparecem por todo o corpo dos moradores do reino, o que deixa todos desesperados!

O povo egípcio sofreu muito nesses últimos episódios de "Os Dez Mandamentos", da Record. E não importa quanto Moisés (Guilherme Winter) tente livrar todo mundo dessa situação, Ramsés (Sérgio Marone) continua firma na decisão de manter os hebreus presos. E mesmo depois da ameaça entre os irmãos, uma coisa é inevitável: mais uma praga vai chegar aí com tudo e enloquecer ainda mais o reino!

Nem os generais foram poupados dos machucados na pele, até o faraó ficou com as feridas no rosto! Mesmo com isso tudo, Ramsés ordena que Jambres (William Vita) e Janes (Adriano Petermann) façam oferendas para os deuses e evitem que outra praga atinja o povo. Mas nenhum resultado é visto e todos se desesperam! Oséias (Sydney Sampaio) vê aí uma oportunidade de libertar Henetmire (Vera Zimmermann), já que o exército está fraco por conta das feridas. Que confusão!

E aí, quer ver como o rei vai enfrentar esse caos? Então assista "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou no aplicativo da emissora! E, claro, fique de olho no Purebreak para saber mais novidades sobre a novela!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema