Por Carolinne Rigotti
Relembre quais pombinhos roubaram o coração de todo mundo!

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, reservou muitas dores no coração e arrepios com as maldades de Ramsés (Sérgio Marone), não é mesmo? E mesmo com a liberdade dos escravos e toda aquela cena emocionante da abertura do Mar Vermelho, as pessoas ainda ficaram marcadas pelas coisas ruins. E o Purebreak está aqui para mudar essa ideia de vocês de casa! Que tal lembrarmos os casais mais fofos da trama bíblica? Vem!

Moisés (Guilherme Winter) e Zípora (Giselle Itié) foram um exemplo total de amor à distância, já que o cara foi salvar os hebreus um pouco depois do casamento. É possível de manter fiél mesmo longe, estão vendo só? Ana (Tammy di Calafiori) e Oseias (Sidney Sampaio) lutaram juntos por um futuro melhor e nunca desistiram um do outro. Fofos, né? Bezalel (Igor Cosso) e Deborah (Pérola Faria) seguiram esse mesmo exemplo: sempre foram muito amigos e, mesmo jovens, protagonizaram um casamento lindo e fez o povo de casa suspirar!

Apuki (Heitor Martinez) e Judite (Nanda Ziegler) podem ser um pouco malvados, mal-humorados e tudo o mais. Mas, mesmo assim, um não perde a paciência com o outro e os dois sempre se perdoavam, no final das contas. Eleazar (Bernardo Velasco) e Inês (Brendha Haddad) foram um dos mais shippados da trama! Montaram uma família, sempre se apoiaram e bateram de frente com os problemas, juntos! Muito lindos, não? E aí, quem vai sentir muitas saudades da novela da Record?

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema