Por Carolinne Rigotti
O escolhido de Deus está prestes a cumprir sua missão de libertar os escravos.

Moisés (Guilherme Winter) foi escolhido por Deus para cumprir uma missão bem importante: salvar os escravos das mãos de seu irmão malvado, Rámses (Sérgio Marone), na novela "Os Dez Mandamentos", da Record. E mesmo que tenha desconfiado do chamado no início, o cara resolveu confiar e convocou sua esposa Zípora (Giselle Itié) e seus filhos para partirem para o Egito e completar essa função.

O casal e as crianças arrumam suas coisas e aproveitam para se despedir da família. Jetro (Paulo Figueiredo), os tios e os primos estão a postos para desejar boa sorte na jornada e todos protagonizam momentos emocionantes. Agora, Zípora e Moisés mal sabem a quantidade de aventuras que vão enfrentar, como as dez pragas e muitos outros conflitos durante esse processo.

E aí, estão preparados para ver todo o passo a passo do herói e sua família na busca da liberdade dos hebreus? Então fique de olho no Purebreak para mais novidades e não deixe de acompanhar "Os Dez Mandamentos", na Record ou pelo aplicativo, às 20h30!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema