Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O reino de Ramsés (Sérgio Marone) vai ficar no meio das trevas por três dias. Que medo!

Realmente, não há nada que aconteça no reino de Ramsés (Sérgio Marone) que faça o vilão mudar de ideia sobre a liberdade dos escravos em "Os Dez Mandamentos", da Record. Prova disso é que após oito pragas pesadíssimas, o cara vai desafiar Deus mais uma vez, o que faz Moisés (Guilherme Winter) invocar a nona tormenta e deixar o Egito todo nas trevas!

Sem nem uma tirinha de luz, o reino fica no escuro por três dias. Já na Vila dos Hebreus, tudo fica normal e só aqueles que lá moram conseguem manter produzir luz. Com isso, o faraó fica revoltado, se perde no palácio e é obrigado a pedir ajuda de Uri (Rafael Sardão), já que o joalheiro é a única pessoa que consegue manter uma chama acesa dentro do palácio, justamente por ser hebreu. Esse Ramsés não entende mesmo o que tem que ser feito, hein?

Ih, como o rei vai se livrar dessa nova praga? Para saber, fique de olho em "Os Dez Mandamentos", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record ou pelo aplicativo da emissora! E, claro, siga o Purebreak para mais notícias sobre a novela! Vem com a gente!

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema