Por Carolinne Rigotti
Em "Os Dez Mandamentos", Petrônio Gontijo fala sobre mudanças de Arão na 2ª temporada!
Em "Os Dez Mandamentos", Petrônio Gontijo fala sobre mudanças de Arão na 2ª temporada!
Ator comenta sobre a transformação do personagem e muito mais! Confira!

Todo mundo já sabe que Moisés (Guilherme Winter) não é o único que está enfrentando vários desafios nesta nova temporada de "Os Dez Mandamentos", da Record. Prova disso é que Arão (Petrônio Contijo) está passando por várias mudanças e o ator explica um pouco desse processo. Confira!

O astro que participou de vários momentos importantes na primeira fase conta que passou de rebelde para um sumo sacerdote de Israel. "O Arão é um personagem em grande transformação. Ele começou a novela absolutamente servagem, rebelde e, agora, ele se transforma em sumo sacerdote. Ele vem para um novo momento. Então, isso para um ator é muito bom, porque é um personagem que não é linear, ele tem altos e baixos". E vocês, concordam?

Gontijo ainda aproveita para elogiar o texto da autora Vivian de Oliveira. "É um personagem muito bem escrito e com perfil psicológico bem desenvolvido, tanto que ele é crível porque é humano", diz. E vocês, estão curtindo a nova fase de "Os Dez Mandamentos"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue nos próximos capítulos da novela que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema