Por Doris Marinho
Letícia Colin, na novela "Sete Vidas"
Letícia Colin, na novela "Sete Vidas"
A mocinha promete conquistar a simpatia do público e passar por fortes emoções, incluindo problemas como dislexia e anorexia. Pesado, né?

Apesar de jovem, a atriz Letícia Colin já é uma velha conhecida do público brasileiro. Com um histórico recheado de grandes papéis, a estrela se prepara para colher os frutos de seu novo desafio: a novela "Sete Vidas", da Rede Globo. Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a ex-"Malhação" abre o jogo e é só elogios à produção estrelada por Isabelle Drummond.

"Eu faço a Elisa. Ela tem dislexia, é uma menina que não tem vaidade nenhuma, usa óculos, moletom e é chamada para ser modelo. Vai para o Japão, vira uma top model, descobre que pode ser bonita, que sabe fazer pose", explica a artista. "É uma trajetória muito linda de desabrochar de personagem", continua.

Letícia Colin
Letícia Colin

Além de abordar o assunto seríssimo que é a dislexia, a trama de Licia Manzo ainda promete ir mais fundo: Elisa vai desenvolver anorexia. Para a atriz, a história não poderia ser mais bonita! "É uma personagem linda, eu estou adorando fazer. Sempre quis fazer uma novela da Licia, porque eu acho que ela tem essa coisa realista, humana, sabe?", revela a mocinha.

Letícia, que também vai ser vista em breve no filme "Ponte Aérea", ainda tem o prazer de contracenar com grandes nomes da televisão. Incluindo Isabelle e Jayme Matarazzo, arrasando como os protagonistas da nova faixa das 18h. Com um elenco desses, quem vai ser louco de perder qualquer episódio de "Sete Vidas"?

(Escrito por Dóris Marinho e Guilherme Assumpção)

Sete Vidas
sobre
o mesmo tema