Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dupla, que já contracenou em "Cordel Encantado" (2011), "Cheias de Charme" (2012) e "Sangue Bom" (2013), volta a se juntar na nova trama das 18h da Globo e comemoram muito a nova parceria: "É sempre bom trabalharmos juntos", afirmam os atores.

Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo vão se encontrar novamente na telinha! Eles são a dupla de protagonistas de "Sete Vidas", a nova novela das 18h da Globo, e já vão para o quarto folhetim juntos! Os atores já fizeram "Cordel Encantado" (2011), "Cheias de Charme" (2012) e "Sangue Bom" (2013) ao lado um do outro! Não é incrível?

E o Purebreak conversou sobre o assunto com o casal, que vai conquistar seu coração assim que a trama estrear no dia 9 de março. E foi uma explosão de arco-íris! Os dois se adoram e só têm a comemorar que vão poder passar mais tempo juntos outra vez. Confira!

A maravilha de estar com um amigo

Não conseguimos nem descrever como foram fofas as declarações de amizade entre Isabelle e Jayme. Os amigos não conseguem conter a gratidão por outra oportunidade para estarem juntos: "É maravilhoso trabalhar com a Isabelle, ela é uma das grandes atrizes que nós temos nesse país. Ela é um tesourinho que a gente tem guardado", comemora o ator.

A musa, que decidiu continuar loira, era só sorrisos sobre o assunto e ficou super feliz de falar sobre o amigo: "É muito bom porque a gente já têm muita conexão, já se entende. Nós nos ajudamos, um já sabe o que o outro precisa. Eu o adoro, ele é meu melhor amigo!", agradece a atriz.

Jayme ainda brincou com o fato de estar indo para a quarta novela ao lado de Isabelle: "Eu estou muito feliz de estar indo pro tetra com ela (risos). Ela é minha amiga, nós somos muito parceiros e nos gostamos e torcemos muito um pelo outro", afirma.

Você ainda tem dúvidas de que essa novela vai arrasar? "Sete Vidas" estreia no dia 9 de março e irá ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

(Escrita por: Ana Serra)

Sete Vidas
Ghilherme Lobo conta que "Sete Vidas" o ajudou a encarar papel desafiador em "Ligações Perigosas"
Final de "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe se entendem antes de se separarem
Final "Sete Vidas": Júlia (Isabelle Drummond) volta atrás e desiste de viajar com Felipe!
Te contei? Final de "Sete Vidas", Júlia (Isabelle Drummond) decide ficar com Pedro (Jayme Matarazzo)
ver todas as notícias de Sete Vidas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema