Por Carolinne Rigotti
O ator conversou com o Purebreak e falou tudo sobre esse rolo! E aí, vocês shippam esse casal?

O pessoal da internet ficou eufórico quando Jamaica deu um beijo daqueles em Lu (Julianne Trevisol) em "Totalmente Demais", da Globo. Mas a pergunta que não quer calar é: os pombinhos vão ficar juntos mesmo ou o ativista vai se encantar por outra menina e esquecer de vez a blogueira? O ator Gabriel Reif, que dá vida ao rapaz, deu uma palavrinha com o Purebreak e esclareceu essa dúvida para vocês!

O gato contou que esses flertes com a loira podem não significar nada sério. "Jamaica é um artista e está passando por uma fase carente. Todos nós precisamos de uma inspiração para nos manter na correria. Acredito que possa rolar alguma coisa com a Lu, ou com outra que lhe encante. Aliás, ele vive se encantando!", brinca o ator. Ou seja, vocês vão ter que ficar de olho na novela para saber quem vai roubar o coração do cara de uma vez por todas!

Mas os curiosos de plantão ainda vão ter que ficar com uma dúvida na cabeça, já que não se sabe qual será o futuro de Jamaica. "Não tem muita coisa que eu possa adiantar. Por ser uma obra aberta, surgem muitas surpresas até mesmo para nós, mas o que eu posso deixar para vocês é que o Jamaica ainda vai surpreender muito a todos", finaliza Gabriel. Ih, o que será que o muso vai aprontar? Para saber, não esqueça de assistir "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema