Por Doris Marinho
Rafael (Daniel Rocha) e Leila (Carla Salle) se beijam em "Totalmente Demais"
Rafael (Daniel Rocha) e Leila (Carla Salle) se beijam em "Totalmente Demais"
A jornalista parece estar superando o ex-namorado Jonatas (Felipe Simas).

Com o fim de "Totalmente Demais" se aproximando, o destino dos personagens começa a tomar forma. No caso de Leila (Carla Salle), por exemplo, um novo romance parece estar a caminho! Desde aquela confusão com os cliques vazados de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jornalista tem se aproximado bastante de Rafael (Daniel Rocha ). E, pelo visto, essa amizade tem tudo para se tornar algo a mais.

Durante uma visita à casa do fotógrafo para uma seleção de fotos, a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) mostra que também entende do assunto e acaba recebendo um convite inesperado do cara, que está prestes a sair viajando pelo mundo. "Viu só como a gente trabalha bem junto? Você podia até viajar comigo", dispara o gato.

Apesar da surpresa, Leila diz que a oferta é absurda. Até porque, né, gente? Os dois não se conhecem tão bem assim! Mas, pra provar que a morena está errada, Rafael não pensa duas vezes e tasca o maior beijão na garota. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de "Totalmente Demais" deste sábado (14). Não perca!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema