Por Carolinne Rigotti
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute com Carolina (Juliana Paes) e resolve se vingar após ter fotos vazadas!
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) discute com Carolina (Juliana Paes) e resolve se vingar após ter fotos vazadas!
A ruiva fica revoltada com pedido de desculpas da jornalista e faz algo que ninguém pode imaginar! Confira!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) já não aguenta mais as sabotagens de Carolina (Juliana Paes) em "Totalmente Demais", da Globo. Mas a gota d'água mesmo foi aquele babado todo envolvendo Rafael (Daniel Rocha) e as fotos vazadas, confusão que gerou o término da modelo com Arthur (Fábio Assunção). Mas Leila (Carla Salle) descobre toda a verdade e revela para todos durante uma festa da revista! Babado!

Além de ser humilhada pelo ex-namorado, a socialite recebe a ordem de pedir desculpas para a ruiva. Hugo (Orã Figueiredo), o novo dono da revista, fará uma lista de exigências para que a diretora possa continuar no cargo e a morena aparece no Flor do Lácio para conversar com Eliza. "Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada comigo, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso", começa Carol.

Novela "Totalmente Demais": Carolina (Juliana Paes) pede desculpas para Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas modelo se revolta!
Novela "Totalmente Demais": Carolina (Juliana Paes) pede desculpas para Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas modelo se revolta!

Eliza não baixa a guarda e se revolta: "Eu briguei com o Arthur por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta", responde a modelo. "Meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode amar qualquer mulher? Eu te fiz um favor", joga a jornalista. Carolina ainda completa, dizendo que só foi para pedir desculpas, mas que é escolha da ruiva aceitar ou não. "Eu aceito as suas desculpas. E quero que você saia daqui de alma lavada!", responde Eliza, pegando um balde de água suja e jogando em cima da ricaça! "Fora daqui, sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo o que fez, e caro!", finaliza Eliza. Que babado! Como será que Carol vai reagir após essa atitude da rival? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
sobre
o mesmo tema