Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A ex-secretária vai ficar incomodada com a falta de atenção do marido.

As mentiras de Alex (Rodrigo Lombardi) vão começar a ter consequências em breve na novela "Verdades Secretas", da Globo. O cara, que casou com Carolina (Drica Moraes) só pra ficar mais próximo de sua amada Angel (Camila Queiroz), dá bobeira ao desprezar a esposa na cara de pau desejando a enteada.

A ex-secretária vai começar a suspeitar das atitudes do empresário com sua filha e de toda atenção que ele sempre insiste em dedicar a ela, mas tenta tirar isso da cabeça por achar que é uma preocupação sem sentido. Só que o problema é que depois que Alex passar a tão esperada noite com Angel, ele vai agir distante e não quer mais se aproximar da esposa, que implora por carinho: "Então, fica comigo. Sou tua mulher. Me beija, Alex".

Alex pede desculpas e diz que não quer o divórcio

Mas o bonitão mesmo assim se afasta e fala que faz as vontades dela uma outra noite. É aí que Carolina explode de raiva e desabafa com ele: "Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", grita.

Desesperado com a possibilidade de se afastar da modelo, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) pede perdão e insiste para que a mulher não vá embora: "Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado", justifica.

Alex, então, passa a noite com Carolina só para evitar que ela leve Angel embora. "Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema