Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gata acha muito estranho que a modelo e o pai se conheçam. Será que ela vai descobrir tudo?

Giovanna (Agatha Moreira) tá ficando espertinha em "Verdades Secretas", da Globo, depois que começou a fazer o book rosa na empresa de Fanny (Marieta Severo). O encontro com Alex (Rodrigo Lombardi) vai mudar a visão da rebelde em relação à sua família e às modelos da agência, até porque quem será que já esteve em um quarto de hotel com seu pai?

Com essa dúvida na cabeça que a morena vai atrás de Anthony (Reynaldo Gianecchini), com quem anda tendo um relacionamento aberto, para saber exatamente o que já rolou entre o empresário e as companheiras de profissão. Lógico que, relembrando a mudança no visual de Angel (Camila Queiroz) e tudo que a mocinha passou desde quando virou modelo, a primeira suspeita da gata vai para a colega de turma.

Por isso, Giovanna já pergunta na lata para o peguete se a mocinha namorou com seu pai quando tinha entrado na agência. Preocupado em defender os interesses de todo mundo, Anthony prefere não contar nada pra ela: "A Angel tinha um cara que bancava ela, sim. Mas era dono de uma construtora. Não era seu pai de jeito nenhum", despista.

"Verdades Secretas" vai ao ar nas segundas, terças, quintas e sextas, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema