Por Pedro Lino
É a primeira vez que o vilão aparece na série.

O jogo "Batman: Arkham City" vai ser lançado no dia 14 de outubro. Enquanto ele não está disponível nas lojas, novas fotos torturam os fãs ansiosos pelo jogo. Desta vez quem aparece nas imagens é o novo inimigo do "morcegão". É a primeira vez que o vilão surge e não dá para negar a semelhança entre eles.

O novo inimigo é uma versão malvada de Batmam. Pense na fusão entre o herói e o Robocop. O corpo é todo robótico e a armadura ultra descolada, dá até vontade de jogar com ele... O malvadão usa armas de fogo para se defender, como já não bastasse a proteção que as roupas já dão. Não vai ser nada fácil derrotar esse cara.

Além do inimigo, o diretor de arte da Rocksteady, David Hego, deu mais detalhes sobre o Batmóvel. É a primeira vez que o carro vai poder ser pilotado na série "Arkham". De acordo com David, o automóvel será uma mistura de tanque, carro esportivo e veículo aéreo.

O game é produzido pelo Rocksteady em parceria com a editora DC Comics - criadora do quadrinho Batman. Ele vai estar disponível para as plataformas: Xbox One, PlayStation 4 e PC. Existe também um seriado de TV sendo produzido sobre a infância do homem morcego .

sobre
o mesmo tema