Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" promete renovar a clássica história em quadrinhos com uma abordagem cheia de aventura e suspense! O novo trailer da produção deixou a expectativa maior ainda.

Os fãs da icônica "Turma da Mônica" estão em contagem regressiva para a estreia de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", filme que traz uma nova fase para as adoradas personagens de Mauricio de Sousa, misturando gêneros de aventura e claro, suspense e um toque de terror.

O aguardado filme, que chega aos cinemas em janeiro de 2024, mostra o primeiro dia de aula do Ensino Médio da Turma do Bairro do Limoeiro, desvendando mistérios e enfrentando desafios nunca vistos antes. Além de claro, novos personagens da trama nos cinemas.

Nova aventura promete muitas surpresas!

Nesta nova aventura, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro está prestes a ser leiloado, o que os motiva a unir forças em uma missão de resgate. Paralelamente, Magali se inicia na Ordem dos Cozinheiros, um grupo secreto de feiticeiros, e Mônica acidentalmente libera uma força do mal que estava adormecida, desencadeando uma série de eventos estranhos e assustadores no bairro.

Além do retorno dos personagens clássicos, o filme apresenta novos integrantes ao elenco, incluindo Maria Bopp, Rodrigo Fernandes, Mateus Solano, Júlia Rabello e Eliana Fonseca. Com a direção de Maurício Eça e um roteiro original criado por Regina Negrini e Antonio Arruda, "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" promete ser uma experiência cinematográfica empolgante tanto para os fãs de longa data quanto para os novos espectadores.

sobre
o mesmo tema