Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A turma do bairro do Limoeiro está de volta em uma nova fase da história e a primeira imagem oficial do elenco de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" foi revelada e está simplesmente TUDO!

Sophia Valverde (Mônica), Xande Valois (Cebola), Carol Roberto (Milena), Theo Salomão (Cascão) e Bianca Paiva (Magali) já estão prontíssimos para nos deixar bastante nostálgicos e satisfeitos ao aparecerem caracterizados para "Turma da Mônica: Reflexos do Medo", novo longa da turma do bairro do Limoeiro.

A famosa história criada por Maurício de Souza vai ganhar mais um filme e agora vamos ver uma trama mais de suspense, onde os jovens vão perceber que as coisas não estão muito normais no seu primeiro dia de aula no ensino médio. Olha que fofos eles caracterizados oficialmente:

Com direção de Regina Negrini com a colaboração de Antonio Arruda, "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" mostrará os jovens descobrindo que o Museu do Bairro do Limoeiro será leiloado, então eles decidem se unir numa missão para tentar salvar o local.

No decorrer das investigações, a turma encontra diversos segredos obscuros e assustadores, que os faz perceber que estão lidando com uma ameaça maior do que imaginavam. O filme ainda não tem data exata de estreia, mas já podemos esperar muita ação e emoção.

sobre
o mesmo tema