Por Guilherme Assumpção
Polêmicas estouram no "BBB18" antes mesmo dos participantes serem confinados
Polêmicas estouram no "BBB18" antes mesmo dos participantes serem confinados
Antes mesmo dos 16 novos brothers serem confinados, vários bafafás já ganham a internet.

Você apostou que o "BBB18" não teria tantas polêmicas quanto a 17ª edição? Então, volte duas casas! Afinal, antes mesmo dos 16 novos participantes entrarem no reality da Globo, vários bafafás já estão dando o que falar nas redes sociais. O mais recente deles envolve a família Lima, que gerou revolta dos telespectadores já nas primeiras 24 horas de confinamento.

Os cariocas Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge entraram no "BBB18" para disputar duas vagas no programa. Porém, muita gente por aí já quer ver os quatro sendo eliminados. A hashtag #ForaFamiliaLima virou um dos assuntos mais falados do Brasil no Twitter, depois que algumas atitudes "estranhas" da família vieram à tona. Assista aos vídeos:

Antes disso, tweets antigos da jovem Ana Clara começaram a ser compartilhados nas redes. O conteúdo das postagens foi considerado gordofóbico e homofóbico por grande parte dos internautas.

E, desde o "BBB17", muita gente pegou ranço de Marcos Harter, que foi expulso por agressão a Emilly Araújo, vencedora daquela edição. Mais tarde, o cirurgião participou de "A Fazenda", mas sua fama não melhorou. Por isso, já era de se esperar que uma foto da nova sister Jaqueline acompanhada do médico gerasse uma rejeição imediata à musa. Depois do clique viralizar, o administrador do perfil da loira no Instagram deletou a publicação e garantiu que não há nenhum tipo de contato entre a dupla.

Outro novo brother que causou polêmica antes mesmo de entrar na casa foi Caruso. O publicitário também teve postagens antigas nas redes sociais compartilhadas. Nelas, o paulistano diz que não é "obrigado a ver dois barbudos se beijando" e pergunta onde estão os seus "direitos como hétero". É claro que a internet reagiu ao discurso do cara, né?

Não tem como negar que, se depender de polêmicas, este novo "Big Brother Brasil" já saiu na frente, né?

Resultado de imagem para treta

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema