Por Victor Viana
Os fãs do GOT7 começaram o ano de 2021 com a triste notícia de que o grupo chegaria ao fim. Apesar da história ter sido muito mal explicada, era praticamente certo o disband. No entanto, não foi isso que aconteceu. Nesta terça-feira (19) os integrantes compartilharam uma carta confirmando que vão continuar fazendo música.

Os fãs do GOT7 ficaram sem reação quando foi anunciado o fim do contrato do grupo com a JYP Entertainment. Afinal, na maioria dos casos isso significa disband. Nem é preciso dizer que essa possibilidade deixou os fãs desesperados, né? O GOT7 pode não ser tão grande mundialmente quando o BTS, mas estamos falando de um grupo muito popular entre os fãs de K-Pop. De qualquer forma, tivemos uma ótima notícia nesta terça-feira (19): não vai rolar disband! Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom compartilharam uma carta confirmando que vão continuar fazendo música.

Leia a carta:

"Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimos muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com quem começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro uns dos outros. Todos os membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós. Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim.

Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês estão sentindo. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos os nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro à nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7."

sobre
o mesmo tema