Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool"
Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool"
No fim das contas, a escolhida foi a atriz brasileira Morena Baccarin.

Pouca gente sabe, mas Olivia Munn já andava na mira dos produtores da Fox muito antes de ser escalada para interpretar a mutante Psylocke, no tão aguardado "X-Men: Apocalipse". Aparentemente, os planos iniciais do estúdio trariam a atriz na pele de Vanessa Carlyle, namorada do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), em "Deadpool". Acredita? Pois é!

Em entrevista à revista American Way, a estrela explica que preferiu abrir mão do projeto porque "não queria outro papel de namorada". "Eu perguntei se teria uma cena de luta [em 'X-Men: Apocalipse']. A cena de luta poderia ser o monólogo dela. Eu sempre achei a Psylocke um dos personagens mais letais e eu disse que toparia contanto que ela não fosse usada como um colírio para os olhos. Ela tem habilidades muito poderosas. E eles me disseram 'Sim, ela tem um papel importante no filme'", justifica a artista.

Lembrando que, no final das contas, quem acabou ficando com o papel de Vanessa foi a atriz brasileira Morena Baccarin. "Deadpool" estreou nas salas de cinema em fevereiro de 2016 e já chegou batendo recordes de bilheteria. Agora só nos resta esperar pelo lançamento de "X-Men: Apocalipse" pra saber se Olivia realmente fez uma boa escolha, né? Quem viver, verá.

X-Men: Apocalipse
Filme "Fênix Negra", com Sophie Turner, será o mais sombrio do universo "X-Men", diz ator
De "X-Men: Apocalipse": novo filme, "Teen Spirit", começa a ser filmado em junho deste ano!
Spin-off de "X-Men": Nat Wolff pode interpretar o Míssil em "The New Mutants"!
De "X-Men": Bryan Singer não vai mais dirigir os filmes da franquia!
ver todas as notícias de X-Men: Apocalipse Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema