Por Doris Marinho
Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool"
Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool"
No fim das contas, a escolhida foi a atriz brasileira Morena Baccarin.

Pouca gente sabe, mas Olivia Munn já andava na mira dos produtores da Fox muito antes de ser escalada para interpretar a mutante Psylocke, no tão aguardado "X-Men: Apocalipse". Aparentemente, os planos iniciais do estúdio trariam a atriz na pele de Vanessa Carlyle, namorada do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), em "Deadpool". Acredita? Pois é!

Em entrevista à revista American Way, a estrela explica que preferiu abrir mão do projeto porque "não queria outro papel de namorada". "Eu perguntei se teria uma cena de luta [em 'X-Men: Apocalipse']. A cena de luta poderia ser o monólogo dela. Eu sempre achei a Psylocke um dos personagens mais letais e eu disse que toparia contanto que ela não fosse usada como um colírio para os olhos. Ela tem habilidades muito poderosas. E eles me disseram 'Sim, ela tem um papel importante no filme'", justifica a artista.

Lembrando que, no final das contas, quem acabou ficando com o papel de Vanessa foi a atriz brasileira Morena Baccarin. "Deadpool" estreou nas salas de cinema em fevereiro de 2016 e já chegou batendo recordes de bilheteria. Agora só nos resta esperar pelo lançamento de "X-Men: Apocalipse" pra saber se Olivia realmente fez uma boa escolha, né? Quem viver, verá.

X-Men: Apocalipse
sobre
o mesmo tema