Por Guilherme Assumpção
One Direction dá primeira entrevista na TV sem Zayn Malik
One Direction dá primeira entrevista na TV sem Zayn Malik
O quarteto foi até o "The Late Show With James Corden" para esclarecer tudo sobre a saída do ex-membro. Louis Tomlinson ainda coloca um ponto final na briga com Z.

Dois meses após Zayn Malik oficializar a sua saída do One Direction, os membros que restaram na boyband resolveram dar sua primeira entrevista sem o cara. O lugar escolhido foi no programa "The Late Show With James Corden", no qual Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Harris e Liam Payne falaram sobre a despedida do ex-membro e as brigas que foram criadas após a separação.

No sofá da atração, Louis relembra aquela recente rixa que teve com Zayn no Twitter. "A gente tem conversado. Nós estamos bem com ele. Eu nunca fui muito bom em conter a minha língua. Sim, está tudo resolvido", garante o rapaz, que também trocou farpas com Naughty Boy, DJ que está sendo parceiro do intérprete de "I Won't Mind" nos planos para a sua carreira solo.

Depois de todo esse esclarecimento, foi a vez de Liam abrir o coração sobre a despedida do amigo. "No começo, nós estávamos um pouco raivosos e surpresos. Eu acho que todos nós sabíamos pelo que Zayn estava passando", revela o cantor, acrescentando, em seguida, que a raiva deu lugar à decepção. "Nós o desejamos sorte para qualquer coisa que ele fala. Não há sentimentos ruins", afirma o vocalista do One Direction.

Assista ao vídeo do momento em que os integrantes da banda abrem o jogo sobre a separação logo abaixo:

One Direction, sem Zayn Malik, dá primeira entrevista na TV
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema