Por João Paulo Pereira
One Direction começa a nova fase da turnê na América do Norte
One Direction começa a nova fase da turnê na América do Norte
Muita gente estava ansiosa pra saber qual artista toca antes do 1D!

Imagine que privilégio ser chamado para abrir os shows do One Direction?! Icona Pop é a atração escolhida pelo grupo para arrasar antes da apresentação da boy band na turnê, "On The Road Again", nos EUA e Canadá em junho de 2015. E não tem como não lembrar da frase "I don't care, I love it!", as cantoras prometem muita diversão!

Os meninos da One Direction vão colocar pra ferver o verão americano, e se for depender de Caroline Hjelt e Aino Jawo, a dupla que compõe a Icona Pop, não vai ter outra. Em um comunicado, as meninas declararam: "Estamos muito entusiasmadas por nos juntar ao One Direction na estrada nesse verão e não podemos esperar para tocar a nossa música nova nos estádios por todo o país", contam. É uma responsabilidade bem grande, mas pelo vista as gatas vão mandar bem, assim como os meninos ousados do 5 Seconds of Summer que abriram a última turnê dos 1D, a "Where We Are Tour".

Os ingleses começaram o novo world tour em fevereiro de 2015, dessa vez sem Zayn, que deixou a banda para fazer carreira solo. Os meninos vieram ao Brasil em 2014, mas infelizmente até agora nenhuma apresentação foi confirmada por aqui. Depois de rodarem a Europa, é a vez da América do Norte, seguido de Oceania e Ásia. Será que vão mudar de ideia e vir para a América do Sul brevemente?! Tomara que sim, os directioners estão ansiosos com isso!

Icona Pop vai abrir os shows dos One Direction nos EUA e Canadá
One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema