Por Beatriz Vianna
Em recente entrevista à rádio Smallzy's Surgery, Niall Horan acabou com qualquer esperança sobre o projeto de aniversário de 10 anos do One Direction. O motivo? O Purebreak te explica. O fato é que essa não é a primeira, nem vai ser a última vez que a boyband ilude os fãs, né?! Listamos 7 provas disso. Se você é Directioner, sinta-se abraçado(a).

Não é fácil ser Directioner, né, minha filha?! O Purebreak tá ligado(a) que os últimos acontecimentos têm balançado as estruturas dos fãs. Depois de Liam Payne comentar sobre um projeto de aniversário de 10 anos do One Direction, uma fala de Niall Horan acabou com qualquer expectativa. A verdade é que ser fã da boyband britânica sempre foi uma montanha-russa de emoções e, mesmo assim, nesta segunda (25), "We Love You 1D" foi parar nos Trending Topics do Twitter. Por isso, listamos 7 momentos em que o grupo fez todo mundo de trouxa, mas não se preocupe, ok?! Você não foi o único! ;)

1. Especial de 10 anos com tudo o que um Directioner tem direito

Segundo a voz de "Midnight", todos estavam conversando sobre o assunto. De quebra, ainda disse que não comentaria mais nada porque Louis Tomlinson estava ficando aborrecido com sua incapacidade de fazer surpresas. É claro que a novidade acordou o fandom adormecido e deixou todo mundo empolgado, pensando até na possibilidade de Zayn Malik participar. Mais tarde, uma fala do cantor deu a entender que o pai do filho de Gigi Hadid não participaria. Acontece, né?!

Na última sexta (22), Niall Horan negou qualquer novidade para o aniversário. "Nós estivemos conversando sobre isso. Algo que poderíamos lançar, algum conteúdo ou algo assim e chegamos à conclusão de que não há nada, então não", disse o cantor em entrevista à rádio Smallzy's Surgery.

2. Lançamento de algo novo na Apple Music

Na mesma semana que os indícios de um especial para a comemoração de 10 anos estavam a todo vapor, a foto do perfil da banda na Apple Music foi atualizada para uma com o Zayn. Nem é preciso dizer que todo mundo achou que algo novo estava a caminho e ainda por cima com a voz de "Pillow Talk", né?!

3. Trégua entre Louis Tomlinson e Zayn Malik

E no meio desse turbilhão de novidades depois de tanto tempo, os fãs repararam que Louis Tomlinson seguia Zayn Malik no Twitter e já acreditaram em uma trégua nos desentendimentos entre os dois por conta da retomada dos trabalhos do grupo.

A verdade é que o One Direction não só não vai lançar nada novo com ou sem Zayn, como Louis já seguia o ex-colega de banda. Os fãs só esqueceram deste pequeno detalhe no calor do momento.

4. Pausa de apenas 18 meses

Meses após a saída repentina de Zayn do One Direction, o grupo decretou uma pausa de 18 meses na carreira para descansar, se aventurar na música de outras formas e depois retomarem as atividades. Bom... já se passaram quatro anos.

Fazer O Que Tata Werneck GIF - Whatcanido Shrug Tatawerneck ...

5. Clipe de "Infinity"

A faixa faz parte do "Made in the A.M.", o álbum de despedida da banda. Na época, rolaram indícios de que a música tinha um clipe gravado. Mas até agora nunca foi lançado.

6. Clipe de "Rock Me"

Aquela não foi a primeira vez que os Directioners ficaram à espera de um clipe, viu?! Quem aí lembra do famigerado e inexistente clipe de "Rock Me"?!

7. Volta ao Brasil "em menos de cinco anos"

Durante o primeiro show do One Direction no Brasil, na cidade do Rio, Niall agradeceu por todo o carinho e prometeu que não demorariam mais cinco anos para retornarem ao país - como demoraram antes. Bem, o show foi em 2014 e este prazo terminaria em 2019. No meio desse tempo, a boyband se separou. Que coisa, né?!

Niall Horan One Direction GIF - NiallHoran OneDirection Shock ...

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema