Por Beatriz Vianna
Para a tristeza dos fãs, tudo indica que Zayn Malik não estará na reunião de 10 anos do One Direction. Quem deu a deixa foi Liam Payne durante uma transmissão ao vivo com Alesso, seu parceiro na faixa "Midnight". O britânico convidou o DJ para incorporar Zayn e "se juntar à banda". O namorado de Gigi Hadid deixou o grupo em 2015 e foi único a não comentar sobre um possível comeback.

O anúncio de que os integrantes do One Direction retornariam às origens para comemorar os 10 anos do grupo caiu como uma luva nas mãos das Directioners. São quase cinco anos desde que a boyband anunciou pausa na carreira. Dá pra acreditar?! Após Liam Payne confirmar que todos estão envolvidos em um projeto, muitos fãs questionaram se Zayn, o primeiro a deixar a banda, estaria incluído. Porém, depois de uma fala específica de Liam, a resposta para essa pergunta não é nada positiva.

Liam Payne convida Alesso para "ser o Zayn" na banda

Durante uma live com Alesso, com quem divide a faixa "Midnight", o britânico comentou mais sobre a tão esperada reunião do One Direction. "A maioria de nós está em Londres. Nós estamos tentando fazer o primeiro FaceTime do grupo no momento. Vem e seja o nosso Zayn. Junte-se à banda", disse Liam ao DJ, dando a entender que Zayn não está participando do encontro.

Desde que deixou o One Directon, o namorado de Gigi Hadid se afastou de todos os membros e, até então, não comentou nenhuma possibilidade de retorno ao grupo.

Cantor foi repreendido por Louis Tomlinson após soltar muitos detalhes sobre o encontro do grupo

Ainda no papo com Alesso, Liam contou que recebeu uma chamada de Louis Tomlinson por ter revelado alguns detalhes sobre o possível projeto de comemoração dos 10 anos da banda. "Eu não posso dizer mais que isso. Na verdade, Louis me repreendeu outro dia por estar compartilhando um pouco dos nossos planos. Eu tomei uma chamada em grupo no chat do grupo".

Todo grupo de amigos tem um fofoqueiro, né?! E, pelo visto, o pai de Bear é o do One Direction.

Cá entre nós... pode revelar mais, Liam!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema