Por Alberto Rocha
Os "Minions" são os primeiros personagens a ganhar uma nova cor exclusiva da Pantone!
Os "Minions" são os primeiros personagens a ganhar uma nova cor exclusiva da Pantone!
A novidade vai encher todos os lugares com a alegria das divertidas criaturinhas do cinema!

Já imaginou que legal pintar o seu quarto de "Amarelo-Minion"? A Pantone anunciou a primeira cor exclusiva inspirada em um personagem, nesta sexta-feira (17). A campanha faz parte da divulgação do filme, que terá na dublagem do casal Vladimir Brichta e Adriana Esteves.

Não é só no cinema que os personagens que todo mundo queria ter fazem sucesso. Em breve, essas fofurinhas invadem as impressoras e latas de tinta através da nova cor energética, amigável e divertida! Segundo a empresa, o idealizador dessa incrível parceria, foi o técnico do "The Voice US", Pharrell Williams. É impossível falar desse assunto e não lembrar da música "Happy", que fez parte da trilha sonora da animação "Meu Malvado Favorito".

De acordo com Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto Pantone, a coloração transmite esperança, alegria e o otimismo das criaturinhas. Ficou ansioso? A tintura será adicionada à paleta para moda, casas e interiores já no próximo catálogo! Lembrando que os "Minions" estreia nos cinemas brasileiros em 25 de junho! Alguém quer uma banana? (risos).

Já imaginou que legal pintar o seu quarto de "Amarelo-Minion"?
Já imaginou que legal pintar o seu quarto de "Amarelo-Minion"?
Minions
sobre
o mesmo tema