Por Bianca Venturotti
Super-heróis são uma turma da escola
Super-heróis são uma turma da escola
Se você acha a sua galera "super" na escola, ainda não viu nada!

Se você já pensou em ser um super-herói na época da escola, sem dúvidas vai se identificar com essa galera. Afinal, nossos ídolos desde a infância como Capitão América, Homem de Ferro, Mulher Maravilha e muitos outros astros dos quadrinhos também já tiveram suas fases "gente como a gente" e para chegar aonde chegaram, precisaram estudar bastante. Concordam?

Pensando nisso, imagine só conhecer essa turma toda no colégio. Não, não é dificil imaginar! Se você parar para analisar estes heróis, vai perceber que cada um deles tem um pouquinho desse jeitão estudante dentro de si... Duvida? A gente te mostra!

1) Toda turma tem a sua panelinha: Quanto maior a quantidade de alunos, maiores são os grupinhos. Mas sempre vai existir aquele trio ou quarteto inseparável (e fantástico) que você sempre vai ver junto na hora do recreio, batendo papo no fundão, resolvendo os problemas um do outro e claro, sempre muito unido na hora de enfrentar o mal, quer dizer, a prova de matemática.

Quarteto Fantástico forma uma panelinha de escola
Quarteto Fantástico forma uma panelinha de escola

2) O aluno "The Flash": É aquele que vive correndo. Você não vai ver ele batendo papo no pátio no final da aula porque ele provavelmente vai sair voando para o treino de futebol e no final do dia, ainda vai encontrar tempo para fazer inglês e todos os deveres de casa. É o primeiro a chegar e sempre o primeiro a sair (mas a presença é sempre marcante)...

The Flash é sempre o mais rápido da turma
The Flash é sempre o mais rápido da turma

3) O primeiro amor: Entrar para a escola é aprender, ter responsabilidades, fazer amigos e... inevitavelmente encontrar sua primeira paixonite (e talvez aquela que dure por muito tempo). Quem nunca teve que disputar a garota(o) dos sonhos com o amiguinho(a) da turma, trocar os primeiros bilhetes e até o primeiro beijo?

Jean Grey seduzindo Wolverine

4) A manda-chuva do pedaço: Ela é popular e intimida até mesmo os meninos. Aquela menina intocável da classe sabe ser durona na hora certa e acabar com qualquer bagunça!

Mulher Maravilha é a mandona do pedaço

5) O gênio da turma: Seu universo particular é gigante mesmo dentro de uma sala de aula. Ele absorve cada aprendizado e consegue produzir as coisas mais incríveis da feira de ciências. O 10 no boletim é invejado por quase todo mundo e muitas vezes ele não curte passar cola para os amigos. Enquanto todo mundo está na recuperação, ele segue tirando a maior onda...

Homem de Ferro é o gênio da turma
Homem de Ferro é o gênio da turma

5) O tímido: Assim como o "Homem-Aranha", é acanhado e o mocinho da classe. Não fala muito (muito menos em público) e quando não está pegando pesado nos estudos, passa o dia todo pensando na menina mais linda da escola (e no que pode fazer para protegê-la).

Homem Aranha é o tímido da turma

6) O galã: Bonito desde o 1º ano, ele sempre fez o maior sucesso com as meninas e levou as melhores medalhas das olimpíadas da escola. Um verdadeiro miss simpatia que deixa até mesmo as meninas dos outros anos suspirando!

Thor é o galã da turma
Thor é o galã da turma

7) O maromba: Magrinho no ensino fundamental, o nosso Capitão América faz o papel daquele aluno que assim como Lucas Lucco, Biel e outros artistas, decide entrar em um projeto maromba no verão e acaba deixando todo mundo de queixo caído na volta as aulas. Wow!

Capitão América maromba
Capitão América maromba

8) As populares: Inseparáveis, são conhecidas pela escola toda e ditam moda nas redes sociais. São referência para a maioria das meninas e são as atrações principais de todos os eventos comemorativos da classe...

As meninas super poderosas
As meninas super poderosas
sobre
o mesmo tema