Por Bianca Venturotti
A banda Echosmith é composta por Jamie Sierota, Noah Sierota, Sydney Sierota e Graham Sierota
A banda Echosmith é composta por Jamie Sierota, Noah Sierota, Sydney Sierota e Graham Sierota
O grupo teen comandado pela vocalista Sydney Sierota já é febre no Brasil. Saiba por que o single é tão contagiante!

Nos embalos de Charli XCX, Ellie Goulding e outros novos nomes que estão chegando com ainda mais força em 2015, a banda Echosmith está conquistando a cena internacional com tudo. Fazendo um som de qualidade, cheio de estilo e atitude, as novas estrelas teen do momento estão provando que chegaram para ficar e prometem desbancar muita gente por aí.

Donos do hit "Cool Kids", a faixa serviu como uma verdadeira porta de entrada da banda americana na música. O quarteto é composto pelos irmãos Jamie Sierota, Noah Sierota, Sydney Sierota e Graham Sierota e só tem motivos para comemorar. A música, lançada em 2013, ganhou um clipe incrível em 2014 e até hoje segue conquistando o topo das paradas.

Para se ter uma ideia, o single se transformou em uma das canções mais ouvidas da Austrália e até hoje passeia pelo Hot 100 da Billboard. Que moral! E não é para menos, já que a música viciante mostra muito da identidade do grupo, que conseguem harmonizar o rock indie com pop alternativo e ainda passar muita maturidade no palco.

Os integrantes da banda Echosmith estão sempre conectados nas redes sociais
Os integrantes da banda Echosmith estão sempre conectados nas redes sociais

Super conectados!

Claro que assim como a música, o carisma dos quatro chama muita atenção. Assim comoJustin Bieber, Anitta, Taylor Swift e outras estrelas da música teen, os meninos estão sempre plugados nas redes sociais e em contato com os fãs. Uma ótima pedida para quem quiser conhecer melhor o som dessa galera, que está sempre publicando novidades e atraindo cada vez mais admiradores do seu trabalho. Impossível não amar!

E claro que nós do Purebreak não poderíamos deixar de mostrar para vocês a super produção de "Cool Kids" (Warner Music), que como um verdadeiro viral da música, já ultrapassa 29 milhões de views no Youtube. Aperta o play!

Sydney Sierota manda ver no clipe "Cool Kids", da banda Echosmith
sobre
o mesmo tema