Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muita gente estava achando que "Parabéns", música da Pabllo Vittar com o Psirico, seria um dos grandes hits do Carnaval 2020. No entanto, o YouTube colocou uma restrição de idade no clipe e isso deixou a nossa amada drag queen bastante complicada e fez a artista acreditar que está sofrendo censura. Entenda o caso.

Apesar de todo sucesso que Pabllo Vittar está fazendo no Brasil e no mundo, a drag queen ainda precisa lidar com alguns boicotes. Pelo menos é isso que o Youtube parece estar fazendo com a nossa amada artista. Nesta terça-feira (21), a cantora desabafou nas redes sociais sobre a decisão da plataforma em colocar uma restrição de idade no clipe de "Parabéns", sua parceria com o cantor Psirico. A música, que já conta com mais de 50 milhões de visualizações, tem grandes chances de ser um dos hits do Carnaval deste ano. Porém, essa nova medida pode atrapalhar a popularidade da canção.

"Recebemos uma restrição de idade no clipe de 'Parabéns' porque estou lá segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem lá dizendo 'Beba com moderação'. E mesmo assim, eles quiserem restringir para maior de idade meu clipe, que eu tanto trabalhei, que eu dei outro, que foi dias pra gente fazer esse projeto", reclamou Pabllo no Instagram. "E a gente sabe também que têm vários outros videoclipes com conteúdo muito mais explícito, que não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito. Não vamos deixar isso acontecer. Peço ajuda de todos os vitalovers que continuem ouvindo as músicas no YouTube, continuem ouvindo 'Parabéns' nas plataformas digitais e vamos sim fazer 'Parabéns' uma das músicas desse carnaval, querendo ou não. Diga não à censura seletiva. Preciso da ajuda de vocês", completou.

Pabllo Vittar ainda fez questão de dizer que vai recorrer para tentar mudar essa situação. De fato, precisamos concordar que há centenas de clipes muito mais explícitos do que "Parabéns". Ou seja, é meio inevitável não pensar que isso possa estar acontecendo pelo fato de se tratar de uma produção LGBT. Uma pena o nosso próprio país não valorizar uma artista que está se tornando grande no mundo inteiro, né?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar acusa YouTube de censura após clipe de "Parabéns" receber restrição de idade
A Anahi notou a Pabllo Vittar e nós já queremos essa parceria pra ontem!
Pabllo Vittar foi longe demais em 2019: relembre os 8 maiores acontecimentos na vida dela
Estes são os artistas brasileiros que arrasaram em 2019 e você precisa prestar atenção
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema