Por Beatriz Vianna
Retrospectiva 2019: relembre 8 pontos de destaque da Pabllo Vittar durante o ano
Retrospectiva 2019: relembre 8 pontos de destaque da Pabllo Vittar durante o ano
Pabllo Vittar fez e aconteceu em 2019 e o Purebreak está aqui para enaltecer todas as conquistas da drag queen mais famosa do Brasil durante o ano. Teve EP novo, feats., projeção internacional, capa de revista e muito mais! Não faltaram momentos em que a cantora encheu nosso core de orgulho. Relembre cada um e aproveite para ficar ligado (a) no que mais vem por aí em 2020!

O meme é real! Pabllo Vittar não só foi longe, como ultrapassou barreiras inimagináveis em 2019. A cantora ganhou uma projeção internacional absurda, deixando os fãs brasileiros mega orgulhosos. Se 2019 já foi recheado de apresentações, eventos, parcerias, músicas e clipes saiba que em 2020 a drag mais querida do Brasil vem GIGANTE! Em clima de fim de ano, tá na hora de relembrarmos os pontos mais altos da voz de "Parabéns" nos últimos doze meses. Confira!

1. Capa da revista LGBT mais importante da Inglaterra

Bem no começo do ano, em abril, Pabllo Vittar foi capa da revista "Gay Times" que, por sinal, é a revista LGBT mais importante da Inglaterra. Na entrevista, a cantora falou sobre como é ser gay no atual cenário político do Brasil.

Image result for pabllo vittar gifs"

2. Apresentação na sede da ONU para a rainha Elizabeth II

Quer mais internacional que isso?! Em junho, Pabllo foi convidada para se apresentar na sede da ONU, em Nova York. Pra quem não lembra, tratava-se de um evento em comemoração aos 93 anos da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, cujo tema era "Igualdade e Inclusão". A brasileira cantou os seus maiores sucessos e recebeu diversos elogios!

3. Parceria com Charli XCX

Só o lançamento de "Flash Pose", parceria com Charli XCX, já fez o ano de 2019 valer a pena. Pabllo também está no terceiro álbum da cantora, com a faixa de "Shake It".

4. Apontada como "líder da próxima geração", segundo a Time

Em outubro, a voz de "Amor de Que" foi apontada pela revista americana Time como "uma das líderes da próxima geração".

"Não é só a arte do drag, ser artista LGBTQ. A gente tem uma causa social muito grande e importante por trás, pra mostrar pra essas novas gerações que elas podem, sim, ter voz ativa e fazerem o que elas quiserem", diz Pabllo. Resumindo: a próxima geração está com sorte, né?!

Image result for pabllo vittar gifs"

5. Lançamento da primeira parte do EP "111"

Em novembro, a cantora lançou a primeira parte do seu novo EP trilíngue, "111", contendo quatro faixas. Já estamos ansiosos pela segunda!

6. Primeira artista brasileira a performar no MTV EMA 2019

E vamos lembrar aqui que Pabllo não só performou no pré-show do MTV Europe Awards 2019, como também levou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro - categoria que concorria com Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla. Ícone faz assim!

7. Parceria com Iggy Azalea

É mais feat. internacional que você quer, @?! Iggy Azelea se juntou à drag na canção "The Girls", que faz parte do novo EP da rapper, "Wicked Lips".

8. Comentarista do novo reality da Amazon

A Amazon está com tudo e a Pabllo também! Isso porque a cantora foi confirmada como uma das comentaristas do novo reality show da plataforma de streaming chamado "Soltos em Floripa", previsto para 2020. O formato é bem parecido com "Big Brother Brasil", exceto pelo fato de que os participantes podem deixar a casa.

O que podemos esperar da Pabllo Vittar em 2020?

Depois disso tudo, nada mais certo que vermos a carreira internacional da cantora desbancando ainda mais em 2020, né?! Seja com parcerias, apresentações, premiações e convites importantes. De quebra, fiquemos atentos para a parte II de "111", com muitos feats. gringos, como a própria Pabllo já confirmou.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema