Por Victor Viana
O clipe de "Seu Crime" será lançado no dia 4 de fevereiro e ninguém aguenta mais esperar, nem mesmo a própria Pabllo Vittar. Nesta sexta-feira (1º) foram divulgadas algumas imagens do videoclipe e já é possível ver o look da drag queen mais famosa do Brasil. Não sei vocês, mas isso só deixou o Purebreak mais ansioso.

Se você é fã de música pop, você está contando as horas para assistir o clipe de "Seu Crime", o próximo single de Pabllo Vittar. Sim, o Purebreak está afirmando porque essa é a unica possibilidade. Afinal, estamos falando da drag queen mais popular do Brasil. Para quem está perdido, o videoclipe será lançado no dia 4 de fevereiro. No entanto, como a cantora sabe como é esse lance de ser fã, resolveu nos dar um presentinho e liberou algumas imagens do clipe. Já é possível ver o seu look - ou um dos - e ela está absolutamente maravilhosa. Não tem muito o que dizer, né? Pabllo arrasa em tudo que faz.

Pabllo Vittar já está preparando o próximo single?

Uma coisa a gente não pode negar, Pabllo Vittar é muito próxima dos seus fãs. A artista sabe como funciona o mundo da cultura pop e que os fãs estão sempre pedindo para tal música ser single e ganhar clipe. E é justamente por isso que "Buzina", a primeira faixa do álbum "Não Para Não", também vai ganhar clipe. A drag já disse que não é boba e que os vittalovers podem ficar tranquilos. Aliás, tem muita gente confiante que essa será a música do Carnaval 2019. E aí, quais são as suas apostas?

Pabllo Vittar em "Rupaul's Drag Race"?

Não, a nossa drag não vai participar da competição. Entretanto, há o boato de que ela será uma das juradas da 11ª temporada, que já teve suas queens reveladas recentemente. Pra completar, ela dividirá o juri com Britney Spears. É tão maravilhoso que é até difícil de acreditar, né? Bom, vamos ter que esperar para ver se tudo é verdade mesmo.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema