Por Victor Viana
De "RuPaul's Drag Race": conheça as queens da 11ª temporada!
De "RuPaul's Drag Race": conheça as queens da 11ª temporada!
Vocês querem nova temporada de "RuPaul's Drag Race"? Então, é isso que vocês terão. As queens da 11ª temporada foram reveladas nesta quinta-feira (24) e nós estamos apaixonados por todas as participantes. Aliás, já deu para perceber que a competição será bem acirrada, né? Quer saber mais sobre elas? Basta vir com o Purebreak!

Parece que a RuPaul está mesmo afim de trabalhar, né? O "All Stars 4" não acabou, mas as queens da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" acabaram de ser reveladas nesta quinta-feira (24). Ao todo são 12 participantes maravilhosas e, pelo o que a gente já viu, a disputa será bastante acirrada. Apesar da curta entrevista que elas deram, você já sabe dizer qual é a sua favorita?

Veja a lista completa das queens:

A'keria Davenport

Ariel Versace

Brooke Lynn Hytes

Honey Davenport

Kahanna Montrese

Mercedes Iman Diamond

Nina West

Plastique Tiara

Ra'Jah O'Hara

Scarlet Envy

Shuga Cain

Silky Nutmeg Ganache

Soju

Yvie Oddly

Miss Vanjie

Veja o trailer oficial:

Pabllo Vittar e Britney Spears em "RuPaul's Drag Race"?

De acordo com os boatos sobre a 11ª temporada do reality, Pabllo Vittar e Britney Spears podem participar como juradas. A história ainda não foi confirmada oficialmente, mas os fãs já estão eufóricos. Afinal, são duas grandes estrelas da música pop. Vale lembrar que a Pabllo estava em Los Angeles na época em que a temporada estava sendo gravada. Ou seja... E aí, você acha que pode mesmo acontecer?

Quem vai levar a melhor no "All Stars 4"?

Enquanto a 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" não estreia, vamos precisar nos contentar com o "All Stars 4". Mas isso não é um problema, né? Afinal, os episódios estão ótimos e imprevisíveis. No último capítulo, depois de uma batalha de lip sync que entrou para história, Latrice Royale conseguiu voltar para a competição. E, de acordo com a própria, não irá mais sair do jogo. Ou seja, a competição está bastante acirrada. Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema