Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A beldade é capa da edição de novembro da revista "RG" e em entrevista disse que tem vontade de mandar todo mundo se danar, mas sabe que não pode fazer isso: "Não se pode falar o que bem entende", afirma a protagonista de "Amor à Vida".

Aproveitando um bom momento pessoal e profissional, Paolla Oliveira é a capa de novembro da revista "RG". A atriz, que protagoniza a atual novela das nove "Amor à Vida, posou com um camisão que deixava as belas pernas à mostra. Em entrevista, a artista conversou sobre fama e a responsabilidades das celebridades quando se conversa com os jornalistas. A beldade disse que às vezes tem vontade de abrir o verbo e "mandar todo mundo à m****", mas está ciente que é preciso manter a calma.

"Não se pode falar o que bem entende para vender revista", disse a intérprete de Paloma na trama de Walcyr Carrasco. Paolla, que tem um dos cabelos mais desejados da Globo, ainda comentou sobre a polêmica das biografias não autorizadas, e mostrou não confiar 100% no que as pessoas poderão escrever sobre a vida de outros.

"Talvez eu seja contra. Porque o autor pode contar a história do jeito que ele bem entender", disse ela à publicação, que chega às bancas na próxima sexta-feira, no dia 1 de novembro.
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira, Pabllo Vittar e mais: veja os vencedores do Melhores do Ano 2017 do "Domingão"
No "Amor & Sexo": Paolla Oliveira e André Marques são os primeiros convidados da nova temporada!
Paolla Oliveira, de "Além do Tempo," comenta look para o Ano Novo: "Uso calcinha colorida"
Danny Bond, Ramsés, Perina e mais: veja os personagens que não saíram da boca do povo em 2015!
ver todas as notícias de Paolla Oliveira Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema