Biografia

Nascimento: 14 abril de 1982

Profissão: Atriz

Idade: 37 anos

Signo: áries

País: Brasil

Paolla Oliveira é uma famosa atriz brasileira que ficou conhecida pelo público ao interpretar Sônia, protagonista da novela "O Profeta", da TV Globo, em 2006. Em 2013, ela voltou a cativar os telespectadores como a médica Paloma na novela "Amor à Vida".

A atriz nasceu na cidade de São Paulo como Caroline Paola Oliveira da Silva, mas usava Paola Oliveira como nome artístico. Em 2013, ela decidiu acrescentar mais um L em seu nome devido a numerologia. Antes de se tornar atriz ela tinha como sonho fazer faculdade de Fisioterapia. Ela se formou em 2003 e se especializou em Reeducação Postural Global (RPG), enquanto dividia seu tempo entre os estudos cênicos. Ela cursou a Escola de Atores Wolf Maya, após começar a fazer comerciais em revistas e na televisão.

O primeiro trabalho da atriz foi na novela "Metamorphoses" (2004), da Record. Em 2005, ela ela chamou a atenção do público como Giovana, na novela "Belíssima" (2005), da Globo. Em 2008, participou de "Ciranda de Pedra". A primeira vilã da atriz veio em 2009 ao interpretar Letícia de "Cama de Gato". Já em 2010, Paolla foi chamada às pressas para assumir o papel de protagonista em "Insensato Coração" no lugar de Ana Paula Arósio. Por esse motivo, a atriz que estava escalada para um papel em "Cordel Encantado" (2011) acabou sendo substituída por Bianca Bin. Ainda em 2010, ela participou dos seriados "As Cariocas" e "Afinal, o Que Querem as Mulheres?" e fez dois filmes "Eu e Meu Guarda-Chuva" e "Uma Professora Muito Maluquinha".

Desde 2009, Paolla está em um relacionamento estável com o ator Joaquim Lopes, ex-marido da atriz Thaís Fersoza.

Novidades
Principais
notícias
Fotos