Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ian Somerhalder e Kat Graham contaram o segredinho do Stefan da série.

Você tá vendo essa carinha de homem sério aqui em cima? Pode tirar essa imagem da sua cabeça, já que Paul Wesley, o muso de "The Vampire Diaries", ama requebrar ao som de Taylor Swift e Ariana Grande, as duas maiores divas do pop atualmente! E quem contou isso para o Purebreak foram os companheiros de cena do galã, Ian Somerhalder e Kat Graham.

O trio, que comentou sobre o final bombástico da sexta temporada da série, tiraram um tempinho da ficção pra contar algumas curiosidades sobre eles. E a primeira a colocar as cartas na mesa foi Kat, que não perdeu tempo de contar um segredinho do Stefan pra gente: "O Paul ama Ariana Grande, Pitbull e ele se arruma ouvindo Taylor Swift (risos)", brinca.

Além disso, outro apaixonado por música é Ian, que falou com o que ele mais gosta de gastar seu dinheiro: "Eu amo música e eu tenho umas vinte guitarras, mas não sei tocar direito (risos)", confessa. O bonitão ainda aproveitou pra elogiar a esposa, que também tem talento pro ramo musical: "A Nikki é ótima nisso, ela compõe muito bem, é uma artista incrível", declara apaixonado.

Você imaginava isso da dupla de "The Vampire Diaries"? Conta pra gente o que você gosta de fazer quando acha que ninguém tá vendo!

(Escrita por: Ana Serra)

Paul Wesley
E o Paul Wesley que foi parar no spin-off de "The Vampire Diaries"?! Entenda o que tá rolando
Paul Wesley e Danielle Campbell estarão juntos em nova série! Saiba mais
Paul Wesley e Nina Dobrev, ex-"The Vampire Diaries", se reencontram e postam foto juntos!
Paul Wesley em "The Originals"? Ator descarta essa hipótese: "Tentando fazer coisas diferentes"
ver todas as notícias de Paul Wesley Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema