Por Renata Kurisu
Projeto "Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor" foi gravado durante apresentação no Rio de Janeiro, com participação especial de Zezé di Camargo e Luciano, e chega às lojas dia 22 de outubro. E também é possível baixar o novo single no site Deezer.

Paula Fernandes está prestes a lançar seu mais novo projeto musical! O CD e DVD intitulado de "Multishow Ao Vivo - Um Ser Amor" foi gravado com o apoio do canal de assinatura Multishow e registrado durante apresentação no no Rio de Janeiro, em junho de 2013. Assim como o DVD do show de Luan Santana, que antes de chegar às lojas será exibido nos cinemas, o trabalho da cantora terá transmissão antecipada pelo canal, já nesta sexta-feira (18), às 20h30.

O novo álbum se encontra em pré-venda no iTunes e ao comprar o CD é possível conferir antes do lançamento a faixa "Pássaro de Fogo"!

 

Sertaneja no Deezer

Antes de mostrar o trabalho completo do novo CD, Paula Fernandes disponibilizou no aplicativo Deezer o primeiro single do projeto, a canção inédita "Não Fui Eu". E quem baixou a música ganha um desconto ao compra o álbum.

Além dos grandes sucessos da cantora mineira, como "Pra Você" e "Cuidar Mais de Mim", o repertório do CD conta com "Um Ser Amor", tema dos protagonistas da novela "Amor à Vida", da Globo.

Mega produção no DVD

O registro do show que será apresentado no DVD deve impressionar! Com participações especiais de Roberta Miranda e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, a cantora promete uma mega produção com várias trocas de roupas e cenário luxuoso. Um dos pontos altos da apresentação é na hora que Paula canta uma música montada em um cavalo branco.

 

 

 

Paula Fernandes
sobre
o mesmo tema