Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em meio ao lançamento de "Escândalo Íntimo", Luísa Sonza precisou enfrentar várias acusações de diversos tipos. Mas o novo álbum da gata veio aí, com vários hinos, incluindo "Iguaria", música que está sendo apontada como plágio.

Parece que a paz de Luísa Sonza está difícil de chegar após o lançamento de "Escândalo Íntimo". Mesmo depois de chegar com parceria com Demi Lovato e tudo, o álbum está sendo alvo de acusações de plágio. Nesta quarta-feira (30), acusaram a cantora de plagiar o grupo Tuyo. Inicialmente, um internauta destacou que as faixas "Iguaria" e "Solamento" compartilham as mesmas notas. Contudo, nenhuma das partes envolvidas se manifestou a respeito. "Iguaria" está inclusa no álbum "Escândalo Íntimo".

Na terça-feira, 29, quando o álbum foi lançado, o mesmo internauta já havia feito essa observação. Ele comentou: "A melodia de "Iguaria" lembra muito "Solamento" da Tuyo em algumas partes". Após seu comentário, foi criticado por outros usuários do Twitter, mas fez questão de se defender.

Internauta que falou sobre plágio se defende de críticas

Ele retrucou: "Galera falando da minha comparação de plágio, chamando a Tuyo de who e etc!!! Quando essa galera descobrir que artistas grandes usam artistas pequenos para "roubar" estética, harmonia e etc vcs vão endoidar!". O mais recente trabalho de Sonza tem sido o centro de diversas polêmicas, principalmente no que diz respeito ao seu estilo musical e composições.

Mais acusações de plágio foram feitas contra Luísa Sonza

Outros usuários do Twitter também citaram o fato da capa do álbum ser parecida com a de outro artista, que utilizou a mesma cartela de cores.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema