Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os cinco protagonistas de "The Big Bang Theory" ainda estão sem contrato!
Os cinco protagonistas de "The Big Bang Theory" ainda estão sem contrato!
Qual será o destino da série?

Uma polêmica já ronda há meses os bastidores de "The Big Bang Theory". Depois de ser renovada por mais três temporadas de uma vez só, a série favorita dos geeks está enfrentando problemas por causa dos contratos de Kaley Cuoco, Jim Parsons, Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayar, os protagonistas.

O elenco ainda não voltou a gravar - mesmo com a data de estreia e plots da oitava temporada definidos - porque a emissora e as estrelas não conseguem entrar em um acordo de salários. A preocupação aumenta cada vez mais, já que a filmagem está sendo adiada diariamente.

Melissa Rauch e Mayim Bialik já estão com seus contratos para "The Big Bang Theory" renovados
Melissa Rauch e Mayim Bialik já estão com seus contratos para "The Big Bang Theory" renovados

Mayim Bialik e Melissa Rauch já têm contrato

Quanto à Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch), a dupla já está confirmada porque as atrizes assinaram a renovação de contrato para o próximo ano. O problema entre os principais é que no caso de Kaley, Jim e Johnny, os atores desejam receber um milhão de dólares por episódio (atualmente os salários são de 325 mil dólares) e o canal quer baixar esse valor.

Já o montante que Simon e Kunal estão pedindo não foi confirmado, mas atualmente os dois ganham 125 mil e 75 mil dólares por episódio, respectivamente, e querem aumentar também.

Quando será que essa situação vai se resolver? Lembrando que a série está novamente concorrendo em várias categorias do Emmy Awards 2014. "The Big Bang Theory" está prevista para retornar à TV americana no dia 22 de setembro pelo canal CBS!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema