Por Fillipe Lorenzoni
Para a alegria geral dos fãs, a série vai chegar até a 10ª temporada em 2017.

Enquanto algumas séries são canceladas na primeira temporada, "The Big Bang Theory" é renovada para mais três anos de exibição pelo canal americano CBS. A emissora quer garantir que sua comédia de maior sucesso fique no ar até a décima temporada!

Os boatos de que a série seria renovada por mais de uma temporada já rolam desde dezembro de 2013. Mas a notícia só foi confirmada na terça-feira (12) pela executiva da CBS, Nina Tassler, que ressalta a importância da série, definindo como a "comédia de maior força da televisão".

Sucesso que só cresce

Atualmente a série se encontra na sétima temporada, e já é considerado o programa mais assistido da televisão aberta nos Estados Unidos. A audiência da série só cresce, e os números mostram uma média de 19,8 milhões de espectadores, atingindo um público bem abrangente.

Renovação da série exige aumento de sálario

Depois da renovação, o estúdio Warner Bros Television, começa a negociar os salários dos astros do show. O trio principal da série, está ganhando atualmente US$ 325 mil por episódio, mas Jim Parsons (Sheldon Cooper na série), Johnny Galecki (o Leonard Hofstadter) e Kaley Cueco (Penny) querem ganhar no mínimo 1 milhão de dólares por episódio.

"The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory"
The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema