Por Aline Carvalhal
Lojas "fake" na China viraram piada na internet, após imagens terem sido divulgadas com logos "Hugo BGSS", "H&N" e "Appla", que parece com de grandes empresas.

Um novo prédio comercial na China chamado Shimao Skyscraper virou motivo de piada na internet por supostamente possuir lojas fake que copiam as logos de franquias como H&M (que virou H&N), Hugo Boss (Hugo BGSS), Apple (Appla) e Starbucks (SFFCCKS). Pelo menos não tem nenhuma marca de videogame, né?

Antes que você pergunte se as imagens são reais a gente responde: Sim! As lojas estão no 1º andar do prédio, na cidade de Wuxi, província de Jiangsu. Porém, as ainda não estão em funcionamento. As placas com logos que imitam marcas famosas foram instaladas para atrair potenciais lojistas ao prédio novo.

Por enquanto, só conseguiram virar objeto de zoação na internet. Para piorar, teve gente que não quis nem brincar e já partiu para o processo por propaganda enganosa e está pedindo que os representantes do prédio retirem as placas do local.

A ideia é realmente curiosa, mas é um tanto delicado mexer com marcas tão famosas. Mais tenso que isso só os aviões Boeing que a China anda pirateando...

sobre
o mesmo tema