Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
No clima do Carnaval, cantora divulgou sua nova música no iTunes nesta terça-feira (21) e promoverá o DVD "Bloco da Preta" com ela! A artista apresentou a faixa pela primeira vez durante as gravações do trabalho.

Nesta última terça-feira (21), a cantora Preta Gil lançou no iTunes o seu mais novo single, "Que Isso Neguinho?"! A faixa faz parte do DVD "Bloco da Preta" que está em fase de pré-venda pela internet, e foi gravado em outubro de 2013 com a participação de diversos artistas, entre eles Ivete Sangalo, Anitta e Thiaguinho.

Durante a apresentação gravada no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, Pretinha, que apareceu oito quilos mais magra em revista, apresentou pela primeira vez a música que promoverá seu novo trabalho. O DVD é uma mistura de diversos ritmos que transitam do pop ao sertanejo, indo até o pagode e o axé e dando uma explorada no funk e no samba.

Entre os sucessos apresentados pela estrela, que já sofreu com um errinho no photoshop, estão "Meu Corpo Quer Você", "Sou Como Sou", "Meu Corpo Quer Você", "Sinais de Fogo", e "Amiga Irmã" e "Na Base do Beijo", que ela cantou com Ivete. E no esquenta do Carnaval, a cantora fará nesta quinta-feira (23) o Ensaio do Bloco da Preta no Clube Monte Líbano, no Rio.

Preta Gil
sobre
o mesmo tema