Por Nicolly Vimercate
Bonitos ou não, na hora de sair em uma revista, sempre rola um photoshop básico na foto dos famosos. Só que nem sempre dá certo, né? Confira os maiores fails nas imagens de 2013.

Muita coisa boa aconteceu este ano. Mas muita coisa engraçada também rolou na web. Entre elas, os erros mais bizarros nas fotos dos famosos. Listamos os 10 melhores (ou piores?) porque tem coisas que a gente não pode esquecer...

10 - Preta Gil

Preta Gil, que está 7 kg mais magra, fez, no início do ano, uma campanha para a "C&A". A divulgação, no Facebook da marca tinha várias fotos da cantora com as roupas da coleção e... Com o corpo todo deformado! "Medida Certa" já!

9 - Miley Cyrus

Miley, neste photoshop fail, como sempre, está envolvida em polêmica: onde foi parar a corrente que segura a bola de demolição?! A foto estava no cartaz de divulgação do single.

8 - Lady Gaga

Na capa da revista "Glamour" de dezembro parecia mais uma barbie. O exagero foi tanto que a própria Gaga fez um discurso: "Eu não sou assim quando acordo de manhã... Eu nem sequer me pareço com isso... Lutem contra as forças que dizem que você precisa ser bonito". Climão.

7 - Britney Spears

A Princesinha do Pop não foi bem "vítima" porque o ajuste na imagem foi encomendado. E não foi bem Photoshop porque se trata do clipe de Work Bitch. Pois é, Britney enganou todo mundo com aquela barriga negativa!

6 - Miranda Kerr

Em junho, Miranda Kerr toda linda na capa da "Marie Claire". Não, pera! O que houve com o rosto dela? Saiu de uma pintura? E os seios dela, gente, foram pra onde?!

5 - Shopping D

Não é uma celebridade, mas também pegou mal. Um shopping brasileiro usou uma foto de banco de imagens com marca d'água em uma de suas propagandas, o que quer dizer que ela foi usada sem autorização. Dá pra imaginar o designer: "Será que alguém vai reparar?"

4 - Claire Danes

Por falar em publicidade, Claire Danes posou com Damian Lewis, seu parceiro na série Homeland, para a "Vogue" de agosto de 2013 e... Ficou sem perna?!

3 - Neymar

O que será que Neymar está segurando entre a mão e caixa de presentes? Acertou quem respondeu: um erro de Photoshop! Nessa publicidade da Claro, o craque acabou segurando um pacote flutuante.

2 - Melissa McCarthy

No cartaz de "As Bem-armadas", Melissa McCarthy aparece ao lado de Sandra Bullock com uns quilinhos e alguns anos a menos. Dá pra notar a diferença?

1 - Suzana Vieira

Não é de 2013, mas merece o primeiro lugar porque provavelmente nunca vai ser superado! O uso do Photoshop da revista "Boa Forma" estaria ok, se todo mundo ignorasse o verdadeiro corpo da Suzana Vieira, a Pilar de "Amor à vida", já com mais de 70 anos. Tem coisas que a gente tem que lembrar - sempre - pra não fazer igual.

sobre
o mesmo tema