Por Alberto Rocha
Super promoção de jogos na loja virtual da Google. Não perca tempo e baixe essa e outras aventuras!

Deu a louca na Square Enix! Três meses após o lançamento de "Tomb Raider" na Google Play Store, a desenvolvedora baixou o preço do game, esse que também já foi relançado para iOS. Agora, com apenas R$0,10 centavos - quase de graça - você já poder se divertir com as aventuras da heroina na tela do seu smartphone Android!

Quando a Square Enix resolveu trazer essa belezinha para o mundo dos celulares, a galera ficou muito animada com a notícia. Porém, pra quem já conhecia o game, os controles na tela atrapalham um pouquinho a jogabilidade apesar dos gráficos super leves. Esse com certeza é um dos games que valem muito a pena comprar, ainda mais com esse preço.

Além desse, outros 24 jogos como "Game of Thrones", "LIMBO", Monument Valley", "Fotonica" e "Goat Simulator" estão super baratinhos na loja virtual da Google. Tá esperando o quê para fazer as compras, hein? O preço tá ótimo para passear com Lara Croft por Atlantis e até enfrentar um enorme dinossauro T-Rex! Lembrando que uma versão para Xbox One está vindo por aí. Aproveite enquanto há tempo e faça o download neste link.

Square Enix
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema