Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gameplay de 14 minutos de Lara Croft sobrevivendo ao frio da Sibéria em "Rise Of The Tomb Raider"
Como sempre, a protagonista reúne forças e enfrenta o que estiver de si para sobreviver.

Tremer nas bases é o que Lara Croft mais vai fazer no novo "Rise Of The Tomb Rider". Com o mais recente gameplay divulgado, você vai concordar que qualquer pessoa ficaria batendo os dentes no meio de tanta neve. São 14 minutos que revelam como a moça lidou com o urso visto pela primeira vez no trailer da E3 2015. Uma coisa é certa: a Microsoft caprichou nos gráficos, que estão dando um show de realismo.

Impossível não reparar nos detalhes da neve, do vento, no balançar do cabelos de Lara e em toda perfeição de suas falas saindo acompanhadas pelo tilintar de frio. Como é de se esperar em um game, a Microsoft não esqueceu da parte heroína de Lara Croft e colocou a moça para completar algumas tarefas impossíveis em "Rise Of The Tomb Rider". Neste gameplay, a protagonista precisa encontrar um abrigo para não morrer congelada. Mas é incrível como ela desafia as capacidades humanas caminhando dentro de uma generosa camada de neve enquanto explora a região da Sibéria.

Até encontrar um local pra se refugiar, a jogabilidade vai oferecer um conjunto de objetivos de sobrevivência. No caminho, há vários recursos que podem ser coletados, como galhos de árvores ou restos de um animal recém-morto. Os jogadores precisam enfrentar não só os desafios, mas pensar estrategicamente em sua sobrevivência.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema