Por Clarissa Alves
Gameplay de 14 minutos de Lara Croft sobrevivendo ao frio da Sibéria em "Rise Of The Tomb Raider"
Como sempre, a protagonista reúne forças e enfrenta o que estiver de si para sobreviver.

Tremer nas bases é o que Lara Croft mais vai fazer no novo "Rise Of The Tomb Rider". Com o mais recente gameplay divulgado, você vai concordar que qualquer pessoa ficaria batendo os dentes no meio de tanta neve. São 14 minutos que revelam como a moça lidou com o urso visto pela primeira vez no trailer da E3 2015. Uma coisa é certa: a Microsoft caprichou nos gráficos, que estão dando um show de realismo.

Impossível não reparar nos detalhes da neve, do vento, no balançar do cabelos de Lara e em toda perfeição de suas falas saindo acompanhadas pelo tilintar de frio. Como é de se esperar em um game, a Microsoft não esqueceu da parte heroína de Lara Croft e colocou a moça para completar algumas tarefas impossíveis em "Rise Of The Tomb Rider". Neste gameplay, a protagonista precisa encontrar um abrigo para não morrer congelada. Mas é incrível como ela desafia as capacidades humanas caminhando dentro de uma generosa camada de neve enquanto explora a região da Sibéria.

Até encontrar um local pra se refugiar, a jogabilidade vai oferecer um conjunto de objetivos de sobrevivência. No caminho, há vários recursos que podem ser coletados, como galhos de árvores ou restos de um animal recém-morto. Os jogadores precisam enfrentar não só os desafios, mas pensar estrategicamente em sua sobrevivência.

Microsoft
sobre
o mesmo tema