Por Pedro Lino
Veja a galeria e comente qual delas é a mais linda de todos os tempos.

A galera que sabe tudo de Photoshop tem o poder de criar e editar qualquer imagem, por algum motivo as princesas da Disney sempre acabam sendo vítimas destes artista. Seja dando um visual descabelado para as personagens ou criando uma versão realista delas, como fez Jirka Väätäinen.

O criador das obras nasceu na Finlândia e mora atualmente na Austrália e desenhar faz parte do seu trabalho, afinal é um designer gráfico conhecido por trabalhar com manipulação e criação de imagens. O jovem ficou famoso internacionalmente com a coleção de ilustrações das princesas da Disney. Jirka pintou desde as personagens mais recentes como Elza e Ana, do filme "Frozen", até a pioneira da animações de princesas: a Branca de Neve.

A sensação é que os desenhos foram feitos de uma pessoa real. São 20 imagens, porém uma delas não é das princesas, e sim da vilã do filme "Pequena Seria": Ursula! Essa não é a primeira vez que um fã se empolga e criam imagens de seus personagens favoritos. O mesmo já aconteceu com o mundo dos games e um vídeo no Youtube que mistura "Frozen" com "Breaking Bad"! #oi?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema