Frizz, cabelos bagunçados pelo vento ou lisos até demais: E se as impecáveis personagens também tivessem que driblar esse probleminhas como todas as meninas?

As princesas da Disney são famosas pela beleza impecável e praticamente sem imperfeições. Por isso que na hora de dar uma cantada, até Justin Bieber já elogiou uma modelo referindo-se as belas das fábulas. Mas tente só imaginar se as personagens tivessem que enfrentar as barras do dia-a-dia para ficar ainda mais belas para seus príncipes?

Um dia todo no salão, aquela acne indesejada no dia do baile, ou um cabelo que acorda super rebelde. Já pensou? Parece estranho, mas a artista Loryn Brantz, do BuzzFeed, fez questão de trazer um pouquinho desta realidade para as estrelas do mundo da fantasia com um toque especial: Tornar seus cabelos um pouco mais comuns.

Isso mesmo! Pelos olhos da criadora desta nova versão, Branca de Neve será uma das que vão precisar de algumas sessões de relaxamento para suas madeixas, que acabam de ganhar frizz. Cinderela talvez não acorde com os cabelos prontos para divar e Pocahontas terá um problemão com os ventos da floresta. Até a Elsa (do adorado filme Frozen) entrou nessa!

O resultado foi super aprovado pelo público teen, que curtiram a ideia e até sugeriram que os desenhistas comecem a dar toques mais reais em suas personagens. Afinal, até a Rapunzel do filme "Enrolados" já teve que passar poucas e boas com seus longos cabelos!

Assim como na aclamada série "Once Upon a Time", nada mais divertido do que trazer as princesas da Disney para o nosso mundo, não é mesmo?

Disney
"High School Musical": Nini some e Gina é protagonista em trailer da 3ª temporada
"Abracadabra 2": filme ganha teaser oficial e 1º pôster. Confira!
"Percy Jackson e os Olimpianos": Luke, Clarisse e Nancy são escalados
Olivia Rodrigo fica de fora de "High School Musical" nas primeiras fotos da 3ª temporada
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema