Por Carolinne Rigotti
Do "Vídeo Show", Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se emocionam com despedida
Do "Vídeo Show", Sophia Abrahão e Joaquim Lopes se emocionam com despedida
Claro que os próprios apresentadores e a equipe do programa também ficaram com o coração apertadinho com a despedida. Também, 35 anos de história! Mas parece que a Globo não ficou lá tão comovida com o adeus e o programa não apresentou nada de especial, o que deixou todo mundo bem bolado.

Essa sexta-feira (11) foi recheada de grandes emoções, principalmente para o pessoal que assistia "Vídeo Show", da Globo. O programa chegou ao fim e é claro que a última exibição emocionou todo mundo!

Além dos apresentadores, Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, a equipe do programa também foi às lágrimas com a despedida. Ah, mas não parou por aí: os espectadores também ficaram de coração partido com o adeus. Confira:

Mas, por outro lado, teve MUITA gente decepcionada com a edição, que não contou com uma homenagem, uma retrospectiva... Segundo o pessoal, parecia apenas mais um programa "comum".

Xiiii... Parece que o pessoal não está nada contente com a forma que a Globo tratou o fim do "Vídeo Show", hein... E aí, o que vocês acham disso? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

sobre
o mesmo tema