Por Pedro Lino
ProUni 2015: MEC publica resultados da primeira chamada do programa
ProUni 2015: MEC publica resultados da primeira chamada do programa
Estudante que foi aprovado deve levar os documento solicitados pela universidade até o dia 29 de junho.

Quem se inscreveu no ProUni 2015 se prepare! Afinal, o dia da verdade chegou e nesta segunda-feira (22) o resultado da primeira chamada foi anunciado. Quem foi aprovado sai correndo desse computador e junte logo todos os documentos: comprovante de residência, de rendimento, de conclusão do ensino médio e mais um monte que estão listados no site do programa. Pronto, agora veja algumas dicas para comemorar esse grande momento!

Assim como o Enem, o resultado do ProUni 2015 foi divulgado pelo MEC, mas está é só a primeira chance. Quem não passou para a faculdade dos sonhos, calma! A segunda chamada ocorre no dia 6 de julho. Se ficou na lista de espera fique atento, pois pode ser convocado nos dias 17 e 20 de julho. Para quem garantiu a vaga nesta segunda-feira, leve os documentos à instituição na qual foi aprovado até o dia 29. Se perder o prazo, nem adianta chorar, sua vaga passa para o próximo candidato da fila.

Para conferir a lista dos aprovados, entre no site do ProUni. O estudantes que soliciataram bolsa de 100 % precisam compravar renda de um salário mínimo e meio por pessoa da família. Enquanto para concorrer à 50 % de bolsa é necessário receber menos que três salários mínimos por pessoa. Em fevereiro de 2015 o programa anunciou os aprovados para o primeiro semestre do ano. Boa sorte Breakers!

O estudante que foi aprovado deve levar os documento solicitados pela universidade até o dia 29 de junho.
O estudante que foi aprovado deve levar os documento solicitados pela universidade até o dia 29 de junho.
sobre
o mesmo tema