Por Doris Marinho
De Jennifer Lawrence a Kate Upton, conheça as apostas para o novo filme.

A Marvel está cheia de novidades e surpreendeu todo mundo com as revelações da última terça-feira (28), durante uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos. Uma das bombas mais comentadas foi a produção do primeiro filme solo da história focado em uma super-heroína. O longa escolhido foi "Captain Marvel", que vai acompanhar de pertinho as aventuras da Miss Marvel, também conhecida como Carol Danvers.

A princípio, a gata de madeixas loiras era uma humana normal, que trabalhava na CIA e não tinha nenhum poder especial. Só mais tarde ela foi exposta à tecnologia da raça alienígena Kree e passou a contar com super força e habilidade de voar. Que mulher nunca sonhou com isso depois daquela briga com o namorado, né?

Os produtores ainda não têm elenco definido, mas isso não impede a gente de dar aquela forcinha. Afinal, o que não falta em Hollywood são atrizes perfeitas para acabar com as inimigas vestindo o uniforme colante da heroína. Então, o Purebreak botou a mão na massa e tem algumas sugestões de estrelas para dar vida à diva mascarada.

Jennifer Lawrence

A gente já tá acostumado a ver a mocinha travando batalhas e se arriscando por aí na pele de personagens como a Mística, de "X-Men", e a Katniss, do filme "Jogos Vorazes". Agora, também não seria o máximo poder assistir à atriz nas telonas usando super-poderes na luta contra grandes vilões? Vale torcer!

Blake Lively

Se a eterna Serena de "Gossip Girl" já arrasa sem poderes especiais... Imagina COM! A gata, que é expert em causar por onde passa, seria uma versão cheia de brilho e glamour da super-heroína da Marvel. Mas aí o estúdio teria que esperar só mais um pouquinho, já que a loiraça tá esperando um bebê do gato do Ryan Reynolds.

Kate Hudson

Precisa dizer alguma coisa? A atriz dá um show em todos os papéis que assume e sem dúvidas tem o carisma necessário para estrelar esse filme. Mais conhecida por suas comédias românticas, a estrela com certeza arrancaria gargalhadas na pele de Carol Danvers.

Jessica Simpson

Gente, é quase impossível olhar para a Miss Marvel dos quadrinhos e não lembrar da atriz e cantora americana. A gata está há 34 anos ostentando beleza por aí e é a cara da super-heroína! Vista pela última vez em "Recruta Hollywood", ela não precisaria de nenhum esforço para se parecer com a personagem.

Olivia Wilde

Se está difícil pra gente escolher, imagina pra Marvel! Olivia Wilde é outra que não deixa a desejar em nenhum dos papéis de sua carreira. A atriz já estrelou séries famosas como "The OC: Um Estranho no Paraíso" e "House", além de diversos filmes que só provaram sua competência. Com um olhar marcante desses, que vilão não ficaria intimidado?

Katie Cassidy

Basta uma olhada para a bela de 27 anos, que atualmente estrela "Arrow", para perceber que a estrela seria uma escolha mais do que acertada. Pra quem já interpretou um demônio, em "Supernatural", uma mocinha com super-poderes seria fichinha, né?

Kate Upton

Se você faz parte daquele grupo que espera uma protagonista sensual e cheia de sex appeal, Kate Upton é a opção perfeita. A gata está esbanjando saúde e boa forma e sem dúvidas ficaria maravilhosa no uniforme da heroína. Só de falar, a gente já ficou curioso.

sobre
o mesmo tema