Por Victor Viana
Quem nunca cantou "na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar" ?

Todo mundo tem uma música favorita, aquela que escuta a semana inteira, 24 horas por dia! E assim, em poucos dias, a letra já está na ponta da língua. Aposto que foi assim com o novo single da Britney Spears com a rapper Iggy Azalea. Mas nem sempre a nossa memória colabora. Já pensou, durante o show do Ed Sheeran, ele te chama no palco pra cantar junto e você não sabe a letra? Pânico! Mas calma! Isso acontece mais do que se imagina. O Purebreak listou canções que provavelmente todo mundo já cantou errado.

Precisamos admitir que algumas realmente confundem. Existem músicas em inglês que dão pra escutar perfeitamente palavras em português, mas obviamente sem noção nenhuma. E é preciso encarar a realidade: Têm hits que amamos, e que nunca vamos conseguir cantar a letrar certinha. Porém, quando é em outra língua, até rola dar uma desculpa. Já quando são músicas aqui do Brasil, a coisa complica!

Quem nunca trocou o clássico "Na madrugada vitrola rolado um blues, tocando B.B. King sem parar" por "Na madrugada vitrola rolando um blues, trocando de biquíni sem parar"? Acontece nas melhores famílias. Fica tranquilo que agora seus problemas acabaram!

sobre
o mesmo tema