Por Clarissa Alves
Capa do single "Pretty Girls" de Britney Spears junto com Iggy Azalea
Capa do single "Pretty Girls" de Britney Spears junto com Iggy Azalea
A arte do single também foi revelada antes da hora. Confira.

A canção "Pretty Girls" que Britney Spears canta em parceria com a rapper Iggy Azalea caiu na internet neste sábado (02). No teaser divulgado pela cantora, também ficou definido que o single teria seu lançamento oficial apenas em 17 de maio, durante o evento Billboard Music Awards 2015. Mas parece que alguma coisa deu errado e tanto a música quanto a capa foram revelados antes da hora.

Este começo de maio está meio turbulento para Britney . Depois de cair igual jaca madura durante seu último show em Las Vegas e precisar cancelar as apresentações seguintes para curar o tornozelo machucado, agora foi seu single que vazou e foi publicado sem autorização no Youtube. Não há uma versão completa da música, a maioria mostra apenas alguns segundos. Mas isso já foi o suficiente pra matar um pouco da magia da novidade. Ih, tá amarrada essa macumba que fizeram pra Neide, viu?

Este é o primeiro single do nono álbum de estúdio de Britney e, obviamente, por isso tinha uma importância maior. A letra de "Pretty Girls" tem uma vibe que levanta auto-estima, dizendo que as meninas bonitas mundo afora limpam o chão com os rapazes e derramam bebidas e fazem barulho. Ui! Poderosa.

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema